top of page

A Escorvânia do Primeiro Kfarado

 

No Primeiro Kfarado escorvanês a Escorvânia compreendia apenas o território Macro de Hatay na Turquia, sendo sua Capital a cidade de Ashkalan ou Ascalão. O formato meridional e litorâneo fornece ao país um clima frio, chuvosos e nos invernos a queda de neve em circunstancia das montanhas. Contudo os verões são bem quentes e secos. É possível esquiar no Norte do país e ir a uma praia com clima quente no Sul em poucas horas, possui um clima típico do Mediterrâneo. (O Mapa ao lado mostra os limites territoriais na época do Primeiro Kfarado).

102559310_279372816548519_42560068788588

​"O Nascimento do Novo Oriente"

​O território atualmente se subdivide em: Província de Hatay, Província do Líbano (Latakia, Tartus na Síria e Líbano), Província de Israel ( Israel, Palestina, Cisjordânia e Sinai); Província da Jordânia (Jordânia); Província de Dubai ( Emirados Árabes Unidos) e Província do Qatar (Qatar).

Proteção dos Territórios Sagrados - Os territórios sagrados de Meca e Medina (Província de Meca e Medina – Tabuk, Arar, Meca e Medina na Arábia Saudita) e de Jerusalém, passaram a ser incorporados, definitivamente, no território escorvanês, com proteção especial.

107664839_281698026254718_23893395302797

 

Divisão Territorial - Distritos

A Escorvânia tem como sua capital a Cidade de Belen.

O Prefeito é responsável pelas cidades e sua infraestrutura, além disto ele conta com o auxílio do Conselho Regional, cujo é um grupo de vereadores e representantes locais, estes fiscalizam e coordenam a cidade junto ao Prefeito. 

 

Na Escorvânia há eleições Parlamentares e uma democracia corrente, sendo possível uma interação maior das cidades nos atos do Estado, é válido ressaltar que todas estão ligadas em um sistema de irmandade, uma lei que é decretada no país, todas as cidades tem obrigação de cumprir o Decreto, o sistema de irmandade funciona quando uma cidade ajuda a outra seja com doação de verbas, funcionários públicos e segurança ou investimentos.

 

Província

 

Cada Província é administrada por um Sheik ou Sheika.

 

Conselho Provincial.

 

O legislativo da Província, composto por prefeitos das cidades. 

bottom of page